Elon Musk passou de Tony Stark a Lex Luthor em 2 anos - Elon Musk não está preocupado com a liberdade de expressão.


Elon Musk não está preocupado com a liberdade de expressão.

Ele só faz o que muito bilionário já fez: tenta dominar a mídia para impor as suas narrativas.
Para citar apenas um exemplo, em 2016 Jeff Bezos, da Amazon, comprou o Washington Post.
Elon Musk não está preocupado com a liberdade de expressão.
Ele está fazendo o marketing que ele sempre fez.
As empresas de Musk têm algo em comum: nenhuma delas tem forte investimento em publicidade.
Tesla, SpaceX, Neuralink e tantas outras não gastam nada em publicidade!
Só a Starlink (internet por satélite) é a que gasta mais em publicidade — e é também muito beneficiada com essa polêmica.
Repito.
Elon Musk está fazendo o que sempre fez: criando polêmica para ser notícia.
Você já parou para pensar que TODA SEMANA existe alguma polêmica do Musk?
Coincidência? Ahhhh, que inocência…
Meu caro, Musk ser notícia é o principal canal de aquisição para as empresas dele!
É marketing, meu povo.
Ele não é confiável.
Ele chamou Zuckerberg para a briga e quando Zuck deu lugar e horário, fugiu.
Ele não queria a briga.
Queria o buzz e teve o que queria
Repito: isso é o principal canal de aquisição para as empresas dele.
Sem isso, ele gastaria alguns bilhões de dólares em propaganda.
Mas, não.
Elon Musk está se tornando extremamente popular no país, no mesmo momento em que a BYD mal chegou por aqui e já se tornou a décima maior montadora de carros.
Não nego, entretanto, que ele tenha ido longe demais. Também não há como negar a coragem que ele tem!
Ninguém tem bola de cristal nesse caso, mas é muito mais provável que ele dê o braço a torcer do que Alexandre de Moraes.
No fundo, o interesse de todo mundo será deixar essa poeira baixar.
Mas não se preocupe.
Logo que que essa poeira baixar, ele vai levantar a poeira com outra polêmica.
E isso vai ser semana que vem.
Porque é isso que Musk faz.
Em vez de gastar bilhões em publicidade, ele faz do buzz o melhor canal de aquisição de seus negócios.
Toda semana.
Quantos direitistas não devem ter comprado Starlink com medo de o Twitter, digo “X”, ser bloqueado? Ou até esquerdistas?
Elon Musk não é santo.
Ele não está interessado em liberdade de expressão.
Ele apenas reduz CAC e aumenta LTV com o mais poderoso canal de aquisição: o marketing orgânico.
Com polêmicas sobre ele. Toda semana. Toda semana.
Diego Ivo
CEO da Conversion, a maior agência de SEO no 🇧🇷






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM TEMPOS DE ALTA DE COBRE, O ALUMÍNIO COMO OPÇÃO PARA A REDUÇÃO DE CUSTOS NAS INTALAÇÕES ELÉTRICAS.

Brasil é subdesenvolvido pela baixa produtividade do trabalhador, diz Samuel Pessôa